Vítima de golpe do 'Don Juan' tem prejuízo de R$ 100 mil e denuncia crime à polícia

 Uma mulher, que preferiu não se identificar, foi vítima do golpe 'Don Juan' e teve várias contas digitais abertas e empréstimos consignados feitos após se envolver amorosamente com um homem, em João Pessoa. 

A nossa reportagem, a vítima contou que passou três meses em um relacionamento com o suspeito, de 38 anos, e disse que várias contas digitais foram abertas, além dele ter feito empréstimos consignados em seu nome.  "(abriu) Contas em bancos digitais (...) Não me falou nada e usou todo o limite do cartão. Também fez consignados", falou. 

Ela também relatou que foi apresentada aos familiares e que o suspeito a ajudava. "(ele) Falava que tinha um sonho de comprar uma conveniência. Chegou a me apresentar o próprio filho. Me dava presentes e prometia me ajudar e a minha família", disse.  

A mulher ainda informou que o prejuízo ultrapassa R$ 100 mil e que 80% do seu salário está comprometido por conta das despesas realizadas pelo ex-namorado. A vítima disse que prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada da Mulher, no bairro do Geisel. 

Além dessa mulher, o homem também manteve um relacionamento amoroso com outra vítima por um mês. Ela contou ao Portal T5 que foi convencida a abrir contas digitais para obter mais facilmente um financiamento para aquisição da casa própria.

Na última segunda-feira (4), a mulher recebeu vários cartões de crédito sem ter realizada a solicitação e disse que o ex-namorado vinculou as contas no celular dele, impedindo o acesso da vítima as faturas. A vítima também foi até a Delegacia da Mulher, onde prestou um Boletim de Ocorrência. Além disso, já foi feita uma representação criminal através de um advogado. 

O Portal T5 entrou em contato com a delegacia para mais informações sobre o suspeito, mas até a publicação desta matéria não havia tido resposta. 

Denuncie

Se você foi vítima denuncie indo até a delegacia da Mulher e Defraudações, que ficam localizadas no bairro do Geisel, em João Pessoa. As denúncias também podem ser feitas através do 197. 

T5

Postar um comentário

0 Comentários