Vingança pode ter sido o motivo da tentativa de homicídio contra comerciante sousense, diz delegado

  A Polícia Civil de São Bento, Sertão paraibano, investiga a hipótese de vingança como motivo do atentado contra o comerciante Robson Sérgio de Sousa,  morador da cidade de Sousa, alvejado à bala após sair de uma festa em São Bento na madrugada deste domingo (17). “Pezão do Pet”, como é conhecido, teria sido atingido com tiros na cabeça e nas costas quando passava pela rodovia PB 293, entre São Bento e Paulista. 

De acordo com o delegado Roberto Barros Delta, a vítima retornava para Sousa em um carro modelo Pálio de cor vermelha na companhia de outro sousense, o vereador Luciano Ferreira Júnior (PTB), conhecido por Juninho de Zilda. Os dois foram surpreendidos por vários disparos efetuados pelos suspeitos que estavam em um veículo não identificado.

Ainda segundo a autoridade policial, a possibilidade de roubo ou latrocínio está descartada no momento, porém a hipótese de vingança está sendo investigada,

“Inicialmente estamos trabalhando na linha de vingança porque após os disparos que a vítima foi atingida, o carro chocou-se contra um poste, e quem executou os disparos não mais se aproximou do veículo. Então não teve a tentativa de furtar ou roubar algum objeto ou até de atingir o rapaz que estava dirigindo. Simplesmente só foram os tiros para o Robson”, explicou.

Em depoimento prestado à polícia, o vereador “Juninho de Zilda” afirmou que não percebeu a aproximação dos criminosos. Ao delegado Roberto Barros, ele contou apenas que no momento dos disparos jogou o carro para o lado direito e que acabou batendo em um poste.

“Pezão do Pet” foi socorrido ao Hospital de São Bento e horas depois transferido para o Hospital Regional de Sousa, onde permanece internado sob cuidados médicos.

Até o momento os suspeitos não foram identificados ou presos.

Blog do Levi

Postar um comentário

0 Comentários