Um marco para Bayeux: Prefeita Luciene paga novo piso dos agentes de saúde e garante incentivo adicional

  A prefeita Luciene Gomes enviou para a Câmara de Bayeux o projeto de lei que regulamenta o pagamento do novo piso dos agentes de saúde e endemias do município. O projeto foi aprovado na sessão desta quinta-feira (21) pelos vereadores.

Outra importante conquista da categoria junto ao executivo municipal foi a garantia do pagamento do incentivo adicional de 2021 e o compromisso assegurado em lei da manutenção do incentivo também em 2022.

Os benefícios dos ACSs e ACEs devem ser efetivados já agora no pagamento do mês de julho.

“A prefeita Luciene cumpre mais um compromisso com nossa categoria e passa a ser a prefeita amiga dos agentes de saúde e entra para a história como a que mais dialogou e atendeu nossas reivindicações”, afirmou o agente Epitácio da Saúde.

“Sei da importância da valorização permanente, do respeito e do diálogo aberto com essa importante categoria que está diariamente nas casas dos cidadãos bayeuxenses desenvolvendo um trabalho que reflete na qualidade de saúde da nossa gente aprimorando nossos serviços de saúde. Fico feliz de hoje ser considerada por eles como a prefeita amiga dos agentes de saúde”, declarou Luciene.

Postar um comentário

0 Comentários