Sandy e Wanessa Camargo anunciam trabalho musical juntas

 Segue os preparativos para o lançamento do disco ‘Nós, Voz, Eles 2’, quarto álbum da carreira solo da cantora Sandy. Neste sábado (30), a artista adiantou uma parceria que estará no novo CD, a cantora Wanessa Camargo.

O anúncio foi feito através das redes sociais de Sandy e Wanessa e provocou reação dos fãs na internet, que ficaram animados com a espera do trabalho em conjunto. 

De acordo com o cronograma publicado pela cantora nas redes, na próxima segunda-feira (1) será lançado o making off de gravação e a música com participação de Wanessa e o clipe serão disponibilizados para o público na quinta-feira (4). A faixa que contará com a presença da filha de Zezé Di Camargo se chama ‘Leve’.

"É isso mesmo, Brasiiiilll! Minha primeira convidada do #NosVozEles2 vai ser a @wanessa!! Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é. Obrigada, Wan, pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto que eu amo tanto", escreveu Sandy.

A primeira edição do álbum ‘Nós, Voz, Eles’ teve produção e participação de Lucas Lima, marido de Sandy. O projeto contou com as participações de Maria Gadú, Mateus Asato, Anavitória, Thiaguinho, banda Melim, Iza e da dupla Chitãozinho & Xororó.

Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários