Renalida Carvalho a pastora do pix, é acusada de vender culto para campanha política

 A Pastora dos famosos, Renalida Carvalho(43), mais conhecida como a Pastora do Pix, por cobrar dinheiro em troca de orações, volta a se envolver em mais uma polêmica.

Desta vez, ela que também é influenciadora digital, Renalida, está sendo acusada de vendedora de altar, por seguidores na internet, por estar oferecendo o altar da igreja para ser palanque para políticos que estejam dispostos a desembolsar uma “oferta” para a religiosa.

O primeiro da lista foi o deputado estadual da Paraíba, Felipe Leitão. Mesmo afastado da secretaria de desenvolvimento social de João Pessoa, o político tem poder de voz e mando na pasta do município.

De acordo com relatos, servidores foram “obrigados” a comparecer a reunião realizada na Comunidade Profética Atos 2, nesta última segunda-feira(25), comandada pela Pastora Renalida.

Ainda segundo pessoas que participaram da reunião, que foi chamada de “Culto de Ação de Graças”, porém usado para gravação de vídeo publicitário institucional da campanha, os fiéis só poderiam entrar no culto após comprovar o pagamento via pix no valor de dez reais. De acordo com organizadores o culto reuniu mais de duas mil pessoas.

https://www.instagram.com/reel/CgkkmZUMsil/?utm_source=ig_web_copy_link

Hugo Gosppel

Postar um comentário

0 Comentários