Projeto ‘Férias no Parque’ reúne pedal infantil, contação de história e atrações culturais

  A Prefeitura de João Pessoa segue proporcionando esporte, cultura e lazer durante o mês das férias. E neste fim de semana, o Projeto Férias no Parque está com uma programação recheada de atrações para toda a família. Quem passar pelo Parque Solon de Lucena, no Centro, neste sábado (16) e domingo (17) vai ter acesso a uma série de opções de lazer, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

No sábado, a partir das 16h, acontece o Pedal Teachers Bike Kids, para incentivar a prática esportiva para o público infantil. Para quem quiser curtir uma programação mais tranquila, também às 16h, tem contação de histórias com Walter Olivério e, às 17h, apresentação do grupo Planeta Mágico.

No domingo, a programação segue com espetáculos infantis. Às 16h, a Cia Cara Dupla apresenta o espetáculo “Espantaram o Espantalho”, e às 17h, o Mágico Bruno comanda o “Magicamente Divertido”. Também é possível aproveitar parques de diversões, tirolesa, gastronomia, além de um amplo espaço para piqueniques, nos dois dias de evento.

“Temos unido forças junto à Funjope para, de maneira conjunta, proporcionarmos uma programação sadia aos moradores e turistas da Capital no mês das férias. É gratificante ver que a população abraçou com tanto carinho o projeto Férias no Parque e que a mesma está ocupando os nossos espaços públicos de maneira saudável”, destacou Fábio Carneiro, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Programação:

Sábado (16)

16h – Pedal Teachers Bike Kids

16h – Walter Olivério(contação de histórias)

17h – Planeta Mágico (show)

Domingo (10)

16h – Cia Cara Dupla apresenta “Espantaram o Espantalho”

17h – Mágico Bruno apresenta “Magicamente Divertido”

Ta na Area

Postar um comentário

0 Comentários