Prefeitos e ex-prefeitos do Sertão reforçam compromisso com a pré-candidatura à reeleição de João Azevêdo

  Prefeitos e ex-prefeitos de municípios do Sertão paraibano renovaram seu compromisso com a pré-candidatura a reeleição de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado, durante a segunda plenária popular do PSB e partidos aliados, realizada na noite desta sexta-feira (15). Para eles, este compromisso reconhece que a Paraíba avançou em políticas públicas e investimentos nos últimos três anos e meio e que a gestão precisa continuar. 

O pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, disse que a Paraíba está nas mãos certas e vive um momento ímpar com a implantação de políticas públicas efetivas. “Esse é o João da esperança, do trabalho, da coragem e que tem transformado a Paraíba. Estamos nesse encontro para discutir as pautas da Paraíba e não existe um único município que não tenha obras, ações e investimentos do governo. Aqui é o time da verdade e que irá trabalhar pela recondução de quem tanto bem faz pela Paraíba e pelo Sertão e, por isso, vamos caminhar juntos”, falou. 

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, também manifestou seu apoio ao projeto de pré-candidatura à reeleição de João Azevêdo. “Estamos unidos no projeto da reeleição do governador que mais tem trabalhado pelo povo da Paraíba, como acontece em Cajazeiras. Neste momento, a tolerância política é fundamental porque estamos apoiando que tem melhorado a qualidade de vida dos cajazeirenses”, pontuou. 

O prefeito de Santa Helena, João Cléber, destacou o respeito do gestor estadual com o povo paraibano. “Nós testemunhamos o trabalho do nosso governador João Azevêdo, um político agregador, que tem olhado a Paraíba em todos os seus aspectos, atuando em todas as áreas e apresentado resultado, com 213 creches, fazendo política de uma forma democrática e com diálogo com o povo. Santa Helena reconhece as ações do governo e reforça que João Azevêdo tem que continuar porque os paraibanos precisam dele”, declarou. 

O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, disse que João Azevêdo é o melhor nome para continuar governando a Paraíba. “É um gestor que olha para quem mais precisa, com o Tá na Mesa, tem garra e força e vamos trabalhando para que o nosso estado continue crescendo”, falou. 

O prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil, evidenciou o compromisso do governador com o desenvolvimento dos municípios. “O nosso sentimento é de gratidão pelo que João Azevêdo tem feito pela nossa Paraíba. Conseguimos vários investimentos no nosso município, a exemplo do Tá  na Mesa, reforma de mercado, escola integral, pavimentação de vias e com a vontade do povo, ele permanecerá governando a Paraíba”, comentou.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários