Prefeito vistoria andamento das obras do Bosque das Águas, no bairro de Mangabeira

 A população de Mangabeira vai ganhar, em breve, mais um equipamento para lazer, convivência e prática esportiva. Trata-se do Bosque das Águas, que será inaugurado dentro das festividades pelo 437º aniversário de João Pessoa. Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito Cícero Lucena vistoriou o andamento das obras e conversou com a população do bairro mais populoso da Capital.

“Estamos fiscalizando as obras com o objetivo de corresponder as expectativas e os desejos da população. Aqui existe um problema histórico de drenagem nas ruas do entorno e agora poderemos resolver isso. Com certeza esses anos de sofrimento serão compensados com esse parque que vai melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito.

O Bosque das Águas terá área de mais de 40 mil metros quadrados e contará com passeio em blocos de concreto intertravado, pista de cooper, locais de permanência, playground e campo de futebol padrão Fifa com vestiários, entre outros equipamentos. O investimento é de cerca de R$ 3 milhões.

O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, explicou que a obra entra em sua fase final, com limpeza, implantação de grama e testagem da iluminação, por exemplo. “Com certeza, dentro nosso cronograma, vamos entregar o parque à população no mês de agosto e, na oportunidade, também iniciar os serviços de pavimentação e drenagem, que é um desejo antigo dos moradores”, afirmou.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários