Pedro Cunha Lima anuncia Domiciano Cabral como vice durante convenção em Campina Grande

 Durante convenção partidária do PSDB e partidos aliados neste domingo (31), em Campina Grande, o candidato ao Governo do Estado Pedro Cunha Lima anunciou que o ex-deputado federal Domiciano Cabral (Cidadania) será o candidato à vice na sua chapa.

Segundo Pedro, a escolha do nome de Domiciano foi feita de forma democrática pela base aliada, e que a decisão foi bem aceita pela maioria.

“Domiciano Cabral é um parceiro histórico. A gente fez uma construção coletiva, plural, com muita democracia interna e o nome de Domiciano foi bem recebido por todos”, disse neste domingo (31).

O candidato a governador da Paraíba Pedro Cunha Lima tem ainda na sua chapa majoritária, na Coligação Coragem pra Mudar (PSDB, União Brasil, Cidadania, PSC, PTB, PMB e PROS),  o nome de Efraim Morais Filho (União Brasil) na vaga de senador.

Quando teve seu nome especulado no começo deste mês, ex-deputado e empresário Domiciano Cabral afirmou que seria uma honra integrar a vaga e participar da política como vice, mas destacou que o tema ainda estava sendo discutido.

Com formação em Administração, Domiciano já foi vereador, deputado estadual por dois mandatos e deputado federal por dois mandatos. Além da experiência política, o ex-deputado tem experiência em gestão pública, quando foi vice-prefeito da cidade de Bayeux e secretário de Infraestrutura do Governo do Estado. Hoje Domiciano é presidente da federação PSDB-Cidadania.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários