Mikika, o diferencial que pode surpreender nas eleições para federal com carisma, coragem e dancinha

  Com um nome único, reconhecido na política paraibana há anos, precursor da “dancinha” na política da Paraíba, e até muitos que o criticavam, agora dançam também para conquistar a juventude nas redes sociais. Mas, os grandes diferenciais do pré-candidato a deputado federal Mikika Leitão (MDB), é a coragem, carisma e espontaneidade. Juntando tudo isso ao trabalho que vem desenvolvendo na Câmara Municipal de João Pessoa e aos inúmeros apoios que está recebendo por toda Paraíba, essa pode ser a receita certa para o êxito nas urnas.

Em se tratando de coragem, Mikika que é vereador da Capital de todos os paraibanos, eleito com 5 mil votos, abriu mão de apoiar o governador e nomes indicados pelo prefeito, para ser fiel ao seu partido e ao pré-candidato a governador que ele mesmo lançou, Veneziano Vital do Rêgo.

Mesmo com uma situação cômoda onde vereadores são disputados “a tapas” pelos majoritários, Mikika preferiu se arriscar, dispensar cargos e outras benesses que vem do poder.

“Eu poderia estar na aba dos poderosos em troca de cargos. Mas, me recuso a ser pau mandado. Só quem manda em mim é o povo”, disse ele em uma postagem.

Nos últimos dias conquistou apoios importantes, ampliou bases, mandou recado, dançou, apresentou projetos, cresceu nas redes sociais e fora delas também. É realmente um nome para ficarmos de olho.

Portal do Litoralpb

Postar um comentário

0 Comentários