Major Neto mostra força durante convenção do União Brasil em Campina Grande

 Marchando rumo ao Planalto Central, galgando uma das cadeiras da Câmara dos Deputados, o Major Neto participou da convenção do União Brasil, neste domingo (31), em Campina Grande, quando o partido também conduziu a candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal, na chapa encabeçada por Pedro Cunha Lima.

Ao lado da caravana que levou de Santa Rita ao evento, Neto mostrou força pelo número de pessoas que o acompanhou, além de mostrar uma militância aguerrida e organizada.

Aliado de Efraim no município canavieiro, Major Neto foi a grande surpresa do pleito de 2020 em Santa Rita, quando se candidatou pela primeira vez a um cargo público, ficando atrás apenas do prefeito Emerson Panta, reeleito, e da chapa que contou com Flaviano Quinto e Estefânia Maroja, representantes do dois maiores e mais importantes grupos da história política da cidade, então liderados pelos ex-prefeitos Marcus Odilon e Severino Maroja.

Consolidando-se como uma das mais novas e importantes lideranças políticas da nova geração na Rainha dos Canaviais, Neto expõe um bom desempenho nesta eleição de 2022, passo fundamental para as articulações em 2024, quando deve ser um dos protagonistas da corrida eleitoral na cidade.

 News Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários