Juliette revela que Sabrina Sato 'shippava' ela e João Vicente: "Ela disse: 'pegue o João'

 Campeã do BBB 21, a cantora Juliette Freire foi a convidada especial do Papo de Segunda, desta segunda-feira (11), e revelou durante debate sobre os "shippers da internet" (quando fãs torcem por casais) que a apresentadora Sabrina Sato, do Saia Justa, incentivava um romance entre ela e João Vicente.

Na conversa com os apresentadores Fábio PorchartChico BoscoEmicida e o próprio João Vicente, a artista, inicialmente, listou os pontos bons e ruins de um romance.

"Vamos falar da parte leve que são as que pessoas acham bonitinho. É meio aquele conto de fadas, fofinho e, às vezes, tem uma tensão sexual entre as pessoas. Enfim, é bonitinho até o ponto que entra o exagero. Pra mulher, há uma cobrança muito grande e entra todas as questões do feminismo. Há uma cobrança de que para sem bem sucedido você tem que estar em um relacionamento. Atribui muitas vezes o seu sucesso ao marido, o namorado. Tem toda essa questão", declarou.

Ela relatou que já percebeu que conseguiu passar o seu recado aos 'interesseiros' e lamentou ter de ficar pensando se um affair tem um sentimento verdadeiro ou é por puro interesse.

"Na fama, tem outro porém, que é juntar as famas e é um âmbito muito delicado. Eu opto em não fazer da minha vida amorosa um entretenimento porque é complicado se relacionar com as pessoas com esse tipo de olhar. Os homens interesseiros já se afastaram porque entenderam que aqui não vai ter uma vitrine. É muito deprimente ficar pensando se a pessoa vai me quer por interesse em mim ou no que posso proporcionar numa carreira", acrescentou.

A cantora, inclusive, destacou que seu luta é para que as mulheres sejam respeitadas para que o sucesso de seu trabalho não seja atribuído ao relacionamento com uma pessoa famosa.

"A nossa sociedade tem uma tendência muito forte de diminuir a mulher no sentido de que precisa de um homem por trás. Eu abomino muito isso. Quero ser reconhecida pelos meus esforços, carreira, inteligência e o meu parceiro ser uma soma. Se acaso eu querer expor, ok, vai ser algo pontual e não marketing. Eu tento fazer isso", garantiu.

Ainda sobre o tema de vida amorosa, Juliette entrou em clima descontraído com os apresentadores do Papo de Segunda e lembrou da vez que foi incentivada pelas ex-affairs de João Vicente para ficar com ele.

"João, por exemplo, as ex dele me 'shipparam' com ele. A Sabrina [Sato] disse 'pegue o João'. Sabrina disse: 'fique com João'. Não sei quem disse: 'mande mensagem para o João' assim que eu sai do programa [BBB 21]. Eu até brinquei com ele: 'ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar' e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo", finalizou.

Gnt.Globo

Postar um comentário

0 Comentários