José Farias é eleito para sexto mandato à frente do SINFESA, em Santa Rita

 O professor José Farias foi reeleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santa Rita – SINFESA, em pleito realizado nesta quarta-feira (13), para os próximos quatro anos.

Este será o sexto mandato do presidente â frente da instituição, única entidade representativa do funcionalismo santarritense oficializado pelo Ministério do Trabalho através da Carta Sindical.

Foram 610 na totalidade. Dentre os quais 579 votos válidos, 24 brancos e 07 nulos. O número de votantes, segundo o estatuto do sindicato, alcança o percentual que torna a eleição válida.

José está à frente do SINFESA há 20 anos e é símbolo das conquistas mais importantes do servidor e da servidora de Santa Rita, sendo reconduzido à cadeira de presidente sempre de forma democrática, através do voto direto.

“Muito feliz e mais revigorado do que nunca para fazermos o melhor mandato da nossa história. Temos muitos desafios pela frente, não tem sido fácil lidar com o quadro atual, mas isso só nos encoraja ainda mais a ir à luta pelos direitos dos nossos servidores”, destacou José.

Manno Costa
para o News Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários