Hotel do jogador Hulk e mais duas empresas ofertam vagas de emprego de João Pessoa

  As empresas Boteco Faaca, Tea Shop Cabo Branco e Ba'ra Hotel recebem currículos a partir desta sexta-feira (15), em João Pessoa. Ao todo, são mais de vinte oportunidades de trabalho em diversas áreas. Confira detalhes abaixo.

O Boteco Faaca João Pessoa busca candidatos a gerente com experiência em administração de equipe. As exigências são experiência mínima é de 1 ano com cargo de liderança e ensino médio completo. O trabalho é na parte de noite e o salário é negociável. Os interessados devem enviar o CV para josival.rb@hotmail.com.

Já para compor um time de vendas, a Tea Shop João Pessoa procura candidatos com experiência em atendimento ao público, que apreciem o vasto universo de sabores e aromas dos chás e estejam dispostos a aprender mais sobre suas propriedades.

As vagas são de atendimento ao público, vendas e realização de degustações. As exigências são experiência em atendimento ao público, segundo grau completo e língua estrangeira (inglês ou espanhol) será um diferencial. O horário é de segunda a sábado e domingos esporádicos. O salário fixo, variável, e conta com VT + VR. Os interessados devem enviar o CV para cabo.branco@teashop.com.br.

As outras vagas são no BA'RA Hotel que se aproxima da data de sua inauguração, no dia 6 de outubro.

As oportunidades anunciadas são para recepcionista; hostess; auditor noturno; primeiro cozinheiro; segundo cozinheiro; chefe de bar; chef de partie; chef de padaria; chef de confeitaria; chefe de fila; maitre; auxiliar de padeiro; assistente de talento, cultura e felicidade; caixa; barman; cumim; garçom; mensageiro; auxiliar técnica de manutenção; steward e telefonista guest service line.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: carreiras@barahotel.com.br e no assunto deve estar identificada a vaga almejada.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários