Foto de Amanda Vanessa no hospital é publicada pela irmã da cantora

 

Imagens da cantora Amanda Wanessa no quarto do hospital foram divulgadas através das redes sociais de Dany Mendes, irmã da artista. Há um ano e meio, Amanda segue internada após sofrer um acidente automobilístico e, desde então, imagens da artista não são tão divulgadas. A ocasião da publicação foi o aniversário da mãe. (confira as imagens no final da matéria)

“Parabéns mainha meu maior exemplo de fé, amor e perseverança. Que a graça do bom Deus seja constantes em sua vida. Te amo… Nós te amamos…”, escreveu Dany. O registro da mãe chorando e deitada no colo de Amanda comoveu internautas, que deixaram mensagens de apoio na publicação.

Internação

Desde que sofreu um grave acidente em janeiro de 2021, a cantora Amanda Wanessa segue internada no Hospital Português, na Área Central do Recife, recebendo cuidados médicos. Dobson Santos, marido da artista, revelou, durante uma entrevista recente à TV Jornal, emissora afiliada do SBT em Pernambuco, que Amanda está respondendo aos tratamentos e aguarda o último procedimento para receber alta médica.

Amanda segue fazendo tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia para reabilitação da coordenação motora e fala.

“Amandinha tá bem graças a Deus, aguardando um último procedimento pra ela ter alta. Deus no controle de tudo!”, disse Dobson.

O acidente

A cantora se envolveu em uma colisão no dia 4 de janeiro de 2021, na rodovia estadual PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco. Em fevereiro ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para uma semi-intensiva. Já em agosto, segundo o companheiro, teve uma evolução no quadro de saúde.

Em novembro do ano passado, Dobson Santos, marido de Amanda, chegou a revelar que a esposa poderia receber alta até janeiro de 2022. Ela está no Real Hospital Português, em Recife e continua fazendo os tratamentos de fonoaudiologia e fisioterapia para a recuperação da coordenação motora.

“A Amandinha vem se recuperando bem. A gente só está esperando o parecer dos médicos. Acho que até janeiro ela deve receber alta, para seguir se recuperando em casa. Ela passa o dia acordada, e tem momentos que se emociona muito escutando suas canções”, disse.

Apesar de muitos meses de internação, Dobson segue esperançoso com a recuperação total da cantora. Ele afirmou que “no tempo de Deus” ela irá voltar a viver uma vida normalmente e, em breve, ele deve testemunhar a grande recuperação.

“Amandinha vai voltar, Deus está no controle e no tempo determinado por Ele vamos juntos testemunhar essa grande vitória! Estamos passando por esse processo, mas a promessa é muito maior do que essa tempestade”, expressou ele.

Dobson Santos e Amanda Wanessa completaram 10 anos de casados em outubro de 2021. Eles são pais da pequena Mel Mendes.

Imagem de Amanda Wanessa no hospital comove internautas

Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários