Fala de Mersinho tem foco de representar bem os paraibanos

 Estou pronto para honrar a história do meu pai [Cícero Lucena] a quem tenho tanto orgulho”, eis um trecho do discurso do vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (PP), que agora há pouco lançou sua pré-candidatura a deputado federal.

Uma verdadeira multidão superlotou o local do ato público. “Estou determinado e confiante no nosso projeto”, reforçou ele no discurso proferido para milhares de apoiadores nesta sua trajetória a Câmara Federal.

Tenho recebido muito incentivo para representar a Paraíba em Brasília, no Congresso Nacional. Tenho percorrido muitos municípios e ouvido testemunhos de pessoas que querem uma Paraíba melhor”, destacou.

Mersinho chegou ao local do ato acompanhado pelo governador João Azevêdo (PSB), virtual candidato à reeleição; o prefeito Cícero Lucena (PP) e o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), escolhido companheiro de JA na chapa governista. A presença também de Lauremília Lucena, mãe do pré-candidatura; e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP)

Wscom

Foto: Aguinaldo Mota

Postar um comentário

0 Comentários