Ex-candidato a prefeito e presidente do Solidariedade de Santa Rita é preso com armas após provocar acidente de trânsito

 Vídeos que circulam nas redes sociais, principalmente em grupos de watsap na cidade de Santa Rita. região metropolitana de João Pessoa, na manhã deste domingo (24), trazem imagem de uma grande confusão ocorrida na noite deste sábado (23), naquele município, supostamente provocada pelo pré-candidato a deputado federal Nicola Lomonaco, atual presidente municipal do partido Solidariedade.

Nos vídeos, mulheres estão caídas ao chão, confronto do suposto pré-candidato com policiais e muita gritaria. As informações são de que Nicola Lomonaco estaria embriagado e portando um revólver, quando teria efetuado vários disparos de arma de fogo em via pública, negando-se a entregar a arma e fazer exame de bafometro.

A Polícia Militar foi chamada por populares para conter o ato de vandalismo, ocasião em que teve dificuldade para conter a ação do suposto pré-candidato e presidente do Partido Solidariedade.

A reportagem tentou falar, sem êxito, com Nicola Lomonaco, bem como com o plantão da 6ª Delegacia Distrital para onde o caso deve ter sido registrado.

Outras informações a qualquer momento.

Assista AQUI

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários