Epitácio reúne grupo e participa do lançamento da candidatura de Mersinho Lucena, em João Pessoa

 O empresário e pré-candidato a deputado estadual, Epitácio Viturino, participou do evento de lançamento da candidatura de Mersinho Lucena para deputado federal, na noite desta terça-feira (27), na Domus Hall, em João Pessoa.

Ao lado do seu grupo, Epitácio levou seu apoio e reafirmou a parceira fechada em Santa Rita e anunciada no último dia 8 durante evento realizado no Tibiri 2.

Figuras pontuais da nova geração, Epitácio e Mersinho ingressam na carreira política com o peso e a responsabilidade de darem sequência aos legados dos pais, o ex-deputado Zé Paulo e o prefeito Cícero Lucena, e, a depender da desenvoltura que têm demonstrado já nesta pré-campanha, ambos devem desempenhar papel importante neste pleito.

“Mersinho é um parceiro e eu não poderia faltar nesta noite, que foi sucesso absoluto. Apesar de jovem, tem larga experiência em gestão, tem um belo exemplo de competência e carisma em casa e vai nos ajudar muito a chegarmos na Assembleia para fazermos história por Santa Rita, por João Pessoa e pela Paraíba”, pontuou Epitácio.

Crédito imagem: Reprodução/Instagram


 News Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários