Dois anos de saudade: Familiares realizam missas nas cidades de Juazeirinho e João Pessoa em homenagem ao deputado Genival Matias

  Eternizado na política paraibana, o saudoso deputado estadual Genival Matias será homenageado por seus familiares nesta terça-feira (19), data que marca dois anos do seu falecimento.

A celebração em João Pessoa acontece às 17h, no Santuário São Judas Tadeu, no bairro da Torre, em João Pessoa, organizada pela viúva Tatiana Aquiaria, filhos João Victor, Maria Eduarda e Maria Helena, além de amigos.

Em Juazeirinho a missa será celebrada na Igreja Matriz da cidade, às 19h, com a participação da prefeita Anna Virginia Matias, filha de Genival e dos demais filhos Carol e Genival Neto, além de sua mãe Dona Inês, irmão Bevilacqua, parentes e amigos residentes no município.

Genival Matias faleceu no dia 19 de julho de 2020, em Pernambuco, após sofrer um mal súbito enquanto pilotava uma moto aquática, na praia de Serrambi.

Ele tornou-se deputado estadual em 2010, pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), foi reeleito em 2014 e chegou ao terceiro mandato em 2018 com 26.777 votos, pelo Avante, partido que ocupava a presidência estadual. Ele era o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e um dos maiores articuladores políticos do estado.

Portal do Litoralpb

Postar um comentário

0 Comentários