Diante de multidão, prefeito de Sapé e todo seu grupo político anunciam apoio à reeleição de Julian Lemos

  Num grande evento realizado nesta segunda-feira (17) em Sapé, o prefeito Major Sidnei, perante uma verdadeira multidão, declarou o seu apoio à pré-candidatura à reeleição do deputado federal Julian Lemos (União Brasil).

Ao justificar o seu apoio, o prefeito afirmou que era um reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido por Julian Lemos em prol de Sapé e do seu povo. “Todos os recursos destinados por Julian Lemos para o nosso município fazem dele o parlamentar que mais destinou recursos para Sapé em toda a sua história e esse reconhecimento precisa ser declarado”, afirmou.

Além de Sidnei, os vereadores Nego Simplicio, Bainha da Banca, David Marias, Arquimedes Freitas, Ricardo Motos, Cibelle Cabral, Jojó, Pai da Mata e outras lideranças políticos da região também declararam apoio a Julian.

Multidão acompanha adesão de Major Sidnei a Julian Lemos

Lemos reafirmou toda a sua emoção por ter conquistado o apoio do Major Sidney. “Posso dizer que me considero um político de uma geração que preza pela palavra e pelo trabalho; e o reconhecimento do prefeito de Sapé, que também faz parte dessa geração, é um motivo de orgulho pra mim. É sinal de que tenho feito a coisa da maneira correta, priorizando investimentos e ajudando o prefeito a conseguir recursos para obras e serviços que beneficiam toda a sociedade”.

Postar um comentário

0 Comentários