“Com coragem, o foguete não deu ré. A Paraíba vai voar mais alto", diz Efraim

 O Foguete decolou! Firme no seu lema "foguete não dá ré", o deputado Efraim seguiu com sua palavra em formar chapa com Pedro. Aconteceu neste domingo (31) a convenção partidária Coragem para Mudar, com a chapa que une os pré-candidatos Efraim Filho (União Brasil), ao Senado Federal, e Pedro Cunha Lima (PSDB), para o governo do estado da Paraíba. O evento oficializou a candidatura de ambos, bem como de deputados federais e estaduais e aconteceu na Arena Medow, em Campina Grande.

Efraim iniciou seu discurso com muita animação. "Hoje começa a mudança! Estamos em uma jornada que levará esperança pelos cantos e recantos da Paraíba. Fui em frente, focado no meu objetivo de conquistar o Senado da República e escolhi caminhar ao lado de Pedro porque, juntos, representamos dois jovens que querem trabalhar dobrado por essa Paraíba, que são ficha limpa e não desonram a confiança do povo. Gente que quer extrair o que há de melhor da vocação econômica da nossa terra, pois acreditamos nos paraibanos", comentou.

O parlamentar fez questão de frisar os três pilares que regem sua campanha e seu trabalho na política. "Estamos construindo nosso caminho ao Senado baseado em um tripé: um jovem de 43 anos, que chegará preparado e para trabalhar dobrado; ficha limpa, que em 16 anos de vida pública nunca respondi a um processo; e alguém que tem trabalhado de forma obstinada e incansável por essa Paraíba, com DNA sertanejo no sangue, que traz a força do interior e conquista seus caminhos. Aquele que defende o empreendedor, a geração de emprego e quem produz na Paraíba", pontua.

Após a fala de Efraim, foi a vez do candidato ao governo, Pedro Cunha Lima, dar o tom: "Não existe futuro sem gratidão ao passado e eu tenho muito orgulho de todo caminho que foi trilhado até aqui. Nós, Efraim, temos um histórico de muito trabalho honesto pela Paraíba e agora teremos ainda mais força para lutar. Vamos juntos mostrar a todos que nossa parceria é forte e que a mudança realmente começou".

Para endossar as falas dos postulantes, o ex-senador Efraim Morais, o senador Cássio Cunha Lima, o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues (PSC), que declarou apoio a Efraim durante seu discurso, e o então prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). Estavam presentes também deputados, vereadores, lideranças locais, a imprensa paraibana e caravanas de diversos municípios do Estado, como de Cubati, Riachão do Poço, Monteiro, Santa Rita, Serra Branca, Emas, Sumé, Passagem, Junco do Seridó, Santa Luzia, São José do Bonfim, Gado Bravo, Alhandra, Lagoa Seca, Barra de São Miguel, Bayeux, entre outros.

Chapa formada
Durante a convenção, Pedro Cunha Lima anunciou que seu vice será o ex-deputado federal e estadual e ex-prefeito de Bayeux, Domiciano Cabral (Cidadania), enquanto que Efraim Filho declarou que seu primeiro suplente será o empresário André Amaral e a segunda vaga da suplência será do empresário do agronegócio, Erick Marinho.

A coligação Coragem para Mudar, de Pedro e Efraim, ganha força pela Paraíba e promete fazer uma caminhada diferente, determinada e focada na mudança. "É isso que o Estado tanto merece. Trabalho é nosso nome e vamos à vitória", finaliza o candidato ao Senado, Efraim Filho.

Postar um comentário

0 Comentários