Caso João Vitor: Policia prende jovem com mesmo nome que seria alvo do crime

 Foi preso por tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira (26), o jovem João Victor Batista de Souza, de 21 anos, conhecido como 'Vitinho Neymar'. Ele seria o alvo do crime que tirou a vida do estudante João Vitor Fontes da Silva, que aconteceu no dia 1º de junho, dentro da Escola Cidadã Integral Cineasta Linduarte Noronha, no bairro de Gramame, em João Pessoa. O principal suspeito de matar o estudante foi preso no dia 19 de julho.

De acordo com a delegada Luísa Correia, 'Vitinho Neymar' teria um time de futebol na região do Colinas do Sul. A relação que o estudante tinha com o futebol, além de ter o mesmo nome, trazem fortes indícios, segundo a Polícia Civil, de que o verdadeiro alvo do crime do dia 1º de junho seria o suspeito preso nesta terça (26).

Segundo a polícia, 'Vitinho Neymar' tem passagem por tráfico de drogas e homicídio. Ele foi preso junto com um outro homem que estava no regime semiaberto. A Polícia Militar chegou até eles após depoimento da vítima da tentativa de homicídio. A ação criminosa ocorreu no bairro Esplanada, mas a prisão foi no colinas do Sul.

Suspeito do homicídio

A prisão do suspeito de matar o estudante João Vitor ocorreu na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Os dois filhos dele, que teriam participação no crime, foram presos no dia 6 de julho. Para a polícia, o homem detido em Santa Rita é o mandante do homicídio do estudante, bem como, de outros crimes na região de Gramame, onde ele seria líder de uma facção criminosa.

Através da troca de informações entre as Polícias Militar e Civil, as equipes encontraram o acusado, que estava escondido na casa de familiares. Ele estava com um mandado de prisão expedido pelo 2º Tribunal do Júri da Capital e responde por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídios.

T5

Postar um comentário

0 Comentários