Câmara promoverá sabatinas com candidatos ao Governo da Paraíba

 As entrevistas, com duração de 90 minutos e iniciadas sempre às 10h, serão realizadas no Plenário da Casa

A Câmara Municipal de João Pessoa vai promover, através da TV Câmara, uma série de entrevistas com os candidatos ao Governo da Paraíba tanto no primeiro quanto no segundo turno, caso haja. As entrevistas, com duração de 90 minutos e iniciadas sempre às 10h, serão realizadas no Plenário da Casa com transmissão simultânea pela Rádio Câmara FM e pelas redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook) do legislativo da capital paraibana, integrando o projeto "Conexão Eleitoral".

Para explicar as regras do programa especial, a diretoria de Comunicação da Câmara de João Pessoa reuniu na manhã desta quarta-feira, 27, os representantes de todos os pré-candidatos que assumiram compromisso em participar das sabatinas.

A primeira rodada de entrevistas será iniciada no dia 29 de agosto e vai até 6 de setembro. No segundo turno, os dois candidatos concorrentes serão sabatinados nos dias 10 e 11 de outubro.

A ordem das sabatinas ficou definida da seguinte maneira:

29/08 - Veneziano Vital do Rêgo (MDB)
30/08 - Pedro Cunha Lima (PSDB)
31/08 - Major Fábio (PRTB)
01/09 - Adjany Simplício (PSOL)
02/09 - João Azevêdo (PSB)
05/09 - Antônio Nascimento (PSTU)
06/09 - Nilvan Ferreira (PL)

Durante as sabatinas, os candidatos responderão a perguntas sobre a cidade de João Pessoa e também a questionamentos de jornalistas convidados, dos vereadores e do povo, bem como terão espaço para expor suas propostas.

O objetivo do "Conexão Eleitoral" é dar conhecimento aos cidadãos de João Pessoa sobre o que cada candidato ao Governo da Paraíba pretende fazer pela capital do Estado.

"A Câmara é uma casa política e neste momento tão importante do nosso processo democrático, resolvemos contribuir para que os pessoenses conheçam melhor o que pensam os candidatos ao Governo sobre a capital de todos os paraibanos. Estaremos assegurando espaço igualitário a todos os concorrentes ao Governo e ampliando o alcance da mensagem de cada um junto ao povo de João Pessoa", explicou o diretor de Comunicação da Câmara, Suetoni Souto Maior.

As sabatinas serão transmitidas pelos seguintes canais oficiais de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa: Tv Câmara (canal aberto 6.2 e Net 23); Rádio Câmara FM 88.7; YouTube (tvcamarajp) e Portal da CMJP (www.joaopessoa.pb.leg.br).

Cláudia Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários