Bolsonaro classifica como ‘fake news’ suposta tentativa de reaproximação com Julian Lemos

 Bolsonaro classifica como ‘fake news’ suposta tentativa de reaproximação com Julian LemosO presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou por meio de suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (28), sobre o rumor de suposta tentativa de reaproximação com o deputado federal Julian Lemos (UB). Mais cedo, o parlamentar paraibano havia dito em entrevista concedida à Rádio Arapuan FM que teria sido procurado por emissário do chefe do Palácio do Planalto para tratar de “assuntos de interesse da Paraíba”.

Horas depois, Bolsonaro respondeu a fala do deputado nos stories de sua conta pessoal na rede social Instagram. O presidente publicou a reprodução de notícia publicada em portal local com a tarja “Fake News”.

Em entrevista à Arapuan FM, Julian Lemos disse que Bolsonaro teria enviado um emissário de confiança para procurá-lo, com uma “senha” que só os dois sabiam. “Não posso dizer quem é [o emissário], porque é uma coisa muito dele. Eu conheço a linha de Bolsonaro como é que funciona, mas veio um portador com uma senha, tem pessoas que dizem a senha, tem a senha que Bolsonaro usa comigo, e a pessoa trouxe a senha”, afirmou.

Confira a postagem de Bolsonaro:

Reprodução: Instagram
Comente com o Facebook

Postar um comentário

0 Comentários