Avô de criança internada com sinais de abuso sexual em João Pessoa e padrasto da mãe são espancados por moradores de condomínio

 O avô da criança socorrida com sinais de abuso sexual em João Pessoa e o atual marido da avó dela, então padrasto da mãe da criança, foram espancados pela população, no condomínio Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul. Nessa segunda-feira (25), a Polícia Civil recebeu denúncia de que a criança estaria sendo dopada e abusada sexualmente no condomínio. Os dois homens teriam sido detidos e levados à Central de Polícia Civil, no Geisel, ainda ontem.

O homem sofreu escoriações pelo corpo e foi levado pela PM para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele ficará sob custódia. Vária viaturas foram conduzidas ao local para garantir a ordem no condomínio. A população ficou revoltada com a possibilidade do estupro da criança e iniciou as agressões.

O caso

A criança foi socorrida pela Polícia Militar depois que a família relatou que ela teria sofrido uma convulsão. Ao chegar no hospital os médicos consideraram que ela pode ter sofrido um abuso.

A menor segue internada na UTI do Hospital em estado estável. E o caso segue em investigação.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários