Aguinaldo ressalta trabalho por Campina Grande e unidade para Paraíba avançar

 O deputado federal Aguinaldo Ribeiro ressaltou neste sábado, (30), durante evento do PSB e partidos aliados em Campina Grande, o trabalho que tem realizado pela cidade e também as ações do governador João Azevedo na rainha da borborema.

“Nós temos uma história de trabalho por Campina Grande. Aqui viabilizamos o Aluízio Campos, com milhares de casas e apartamentos, pensando no nosso povo. Recentemente, coloquei recursos para recuperação do telhados da feira central. E onde quer que eu esteja, vou continuar fazendo cada vez mais! Em Campina, o governador está fazendo, por exemplo, a ligação da alça lesta até a BR-104, e pouca gente sabe disso. ”, afirmou.

O deputado falou ainda sobre a importância da unidade em torno do projeto de progresso pela Paraíba, com a reeleição do governador João Azevedo e com o pré-candidato a vice, Lucas Ribeiro.

“Nós estamos juntos de verdade, nessa chapa vencedora. E não há maneira melhor de demonstrar isso do que com a presença de Lucas Ribeiro na chapa. Eu tenho certeza disso, porque a Paraíba não vai querer retroceder. Estamos juntos para mostrar quem tem compromisso com o trabalho e o desenvolvimento do nosso estado”, concluiu.

O evento contou com a presença de deputados, prefeitos, lideranças políticas e apoiadores na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Portal da Capital

Postar um comentário

0 Comentários