Vice-prefeito Leo Bezerra entrega rua no Cristo com calçamento, drenagem e calçadas padronizadas

 

Calçamento novo, calcadas padronizadas e mais infraestrutura para os moradores da Rua Major de Brito, no bairro do Cristo, que foi entregue oficialmente, nesta segunda-feira (6), pelo vice-prefeito Leo Bezerra.

“Uma rua que eu cobrei desde a época de vereador em João Pessoa e, hoje, representando o prefeito Cícero Lucena, tenho a honra de entregar aos moradores. A rua ficou belíssima, com o padrão de qualidade que a Prefeitura vem colocando na cidade, porque não é só calçamento, é a drenagem, as calcadas, o plantio de árvore, mostrando o respeito e o cuidado com a população”, afirmou Leo Bezerra.

A Rua Major de Brito, com extensão de 210 metros, recebeu investimento de R$ 259.318 e faz parte das 37 já entregues este ano pela Prefeitura de João Pessoa, somando mais de R$ 5 milhões em investimento. Outras 117 ruas estão com ordens de serviço assinadas ou em execução, como destacou o secretário de Infraestrutura municipal, Rubens Falcão.

“Todas as ruas com qualidade diferenciada, inclusive hoje, num dia de chuva, a gente vê que a drenagem funciona. Além das calçadas acessíveis, mostrando dignidade e respeito com os cadeirantes e os deficientes visuais – este é o padrão não só dessas já entregues, mas de todas as mil que serão contempladas nesta gestão”, disse.

Quem mora há mais de dez anos na rua é Evaldo José, que participou da cerimônia de inauguração, representando os moradores. Ele lembrou que esse benefício melhora a qualidade de vida das pessoas, que conviviam com diversos transtornos, como buracos, pedras e alagamentos.

“Não só nós daqui da Rua Major de Brito, como as pessoas de outras ruas, que transitam por aqui, para levar e buscar as crianças na escola. Tem as pessoas idosas, que necessitam de uma atenção especial, que foi dada pelo prefeito Cícero Lucena e a Prefeitura de João Pessoa, nos entregando uma obra de muita qualidade”, frisou.

Solenidade – Estiveram presentes, além de auxiliares da Gestão Municipal, os deputados estaduais Hervázio Bezerra, João Gonçalves, Eduardo Carneiro, e os vereadores Marcelo da Torre e Marcos Bandeira.

Secom PMJP

Postar um comentário

0 Comentários