TUDO EM CASA - Vereador de Lucena apresenta título de cidadã a própria esposa

  O provébio “filho de peixe, peixinho é” jamais deixará de existir, principalmente na cidade de Lucena, litoral norte do Estado. Na manhã desta sexta-feira, 3, durante mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Arnóbio Menezes Franco, hoje na bancada de oposição, apresentou Projeto de Resolução concedendo o título de cidadã a própria esposa, a senhora Elenai Maria da Conceição Gomes.

A concessão do título foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores presentes. A concessão de outros três títulos de cidadãos também foi aprovada, com destaque para a do comunicador Eros Nascimento, que há mais de 20 anos tem dado sua contribuição ao município na comunicação popular e institucional, além de ser pessoa benquista na cidade e também sempre ajudar os menos favorecidos.

No caso da esposa do vereador Arnóbio Menezes, o parlamentar disse achar mais do que justa a concessão desse título, haja vista que a cônjuge reside há vários anos em Lucena. Elenai Maria é natural de Cabedelo e, de acordo com o marido, tem sempre prestado relevantes serviços ao povo lucenense.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários