Tiroteio após tentativa de assalto deixa dois feridos no Ernani Satiro, em João Pessoa

  Um tentativa de assalto terminou com troca de tiros e dois feridos na noite desta segunda-feira (13), no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. Uma das vítimas é um policial penal que teria reagido a uma investida criminosa. Há suspeita de que o segundo baleado seja o autor do tiro que feriu o agente. A polícia afirmou que a situação ainda será averiguada.

De acordo com informações repassadas pela tenente Viviane, da Polícia Militar, o policial penal foi socorrido por um casal que passava pelas imediações da ocorrência. Ele foi conduzido ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa consciente e orientado. O agente deu entrada no bloco cirúrgico por volta das 19h, com perfuração no abdômen.

A tenente não soube precisar se a outra pessoa que ficou ferida na troca de tiros é, de fato, o suposto assaltante. Ela afirmou que quando a vítima se recuperar do ferimento e tiver liberação médica, vai dar sua versão dos fatos e fazer o reconhecimento.

O segundo ferido foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o mesmo hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado.

T5

Postar um comentário

0 Comentários