Secretário de Esportes da PB coloca na conta do ano eleitoral críticas de adversários à gestão de João: “Aproveitadores de plantão”

 Secretário de Esportes da PB coloca na conta do ano eleitoral críticas de adversários à gestão de João: “Aproveitadores de plantão”O secretário de Esportes da Paraíba, Zezinho do Botafogo, colocou na conta do ano eleitoral as críticas que alguns adversários têm feito à condução da gestão do governador João Azevêdo.

Tachando de fake news as informações do mau funcionamento da Vila Olímpica, principalmente do equipamento das piscinas, Zezinho frisou que isso se deve a “aproveitadores” que tentam fazer politicagem no ano eleitoral, porém esbarram na verdade e na responsabilidade com a qual a gestão tem realizado as ações em prol do estado.

“Estamos num período eleitoral razão pela qual há quem se aproveite para confundir. Estamos atentos e construindo as condições de manutenção da qualidade dos serviços prestados pela Vila Olímpica independentemente de excessos de interesses embutidos nesta fase eleitoral onde os aproveitadores de plantão tentam tirar proveitos” lamentou.

As declarações repercutiram durante agenda do secretário no interior do estado.

Postar um comentário

0 Comentários