"Ricardo está inelegível", diz presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira

  O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, foi enfático ao argumentar que Ricardo Coutinho está inelegível para a disputa ao Senado nas Eleições 2022. A resposta foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (29), em reação às falas do senador Veneziano Vital do Rêgo sobre as articulações do PSB com o PT. Na mesma entrevista, Siqueira disse que o pré-candidato a governador da Paraíba deve, primeiramente, pagar os R$ 105 mil que deve e lavar a boca para falar do PSB.

"O senador está mais preocupado com nossa articulação. Deveria estar procurando um outro candidato ao Senado já que Ricardo Coutinho está inelegível. Não há nenhuma chance dele reverter. Se tornou inelegível pelo TSE por unanimidade", declarou o presidente nacional do PSB.

Após especulações da desistência de Márcio França, em São Paulo, Carlos Siqueira explicou, nas redes sociais, que não havia nada resolvido nas alianças pelo Brasil e que a chapa resolverá as pendências nos estados em bloco e não com decisões pontuais. Veneziano, então, reagiu dizendo que Siqueira estaria irritado e em desespero. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira, o dirigente do PSB comentou a fala.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários