Polícia Militar desarticula festa de grupo criminoso e apreende armas e drogas em Baía da Traição

  

A Polícia Militar desarticulou um grupo criminoso neste domingo (12), em Baía da Traição, litoral da Paraíba. A ação policial teve apoio da Força Tática e Patrulha Indígena e resultou em prisões e apreensões de armas e drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Força Tática recebeu denúncia acerca de uma festa com diversos indivíduos com armas e drogas em uma residência à beira-mar. Equipes policiais se dirigiram ao local. Ao notar a aproximação dos policiais, suspeitos abandonaram as armas e empreenderam fuga. No local, foram presos quatro suspeitos e apreendidos dois adolescentes.

Um dos suspeitos presos, de 41 anos, foi identificado como alvo de um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

No local foram realizadas buscas e foram encontradas armas, munições e drogas. Os policiais localizaram duas pistolas .40 com três carregadores e 26 munições intactas; duas pistolas calibre .380 com dois carregadores e 30 munições intactas; duas maquinetas de cartão de crédito; cinco celulares de modelos variados; 223 embrulhos de substância análoga à maconha; 64 pedras de crack e seis porções de pó branco análogo à cocaína.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários