Perfil de Gui Pagnocelli nas redes sociais confirma morte do influencer

  Por meio de uma publicação no Instagram Stories, o perfil de Gui Pagnocelli confirmou a morte do influenciador digital neste sábado (18). A mensagem diz: "É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros". A notícia, contudo gerou grande repercussão. Vale lembrar que o próprio Gui tornou-se réu em decorrência de fraude e falsificação de laudos médicos.

Aos 32 anos, Gui tem mais de 500 mil pessoas lhe seguindo apenas no instagram. Ele lutava contra um câncer e tem a rotina amplamente compartilha. Dentre a divergência, um dos pontos principais é de que Gui estaria internado no Hospital Teresa De Lisieux, na Bahia.

O ponto foi levantado pelo Extra que, segundo uma publicação, recebeu do hospital a seguinte nota: "o hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta".

Fãs também especulam a reincidência do pedido para que eles baixem um aplicativo no perfil do influenciador. Na suposta plataforma estariam disponíveis as informações sobre velório, orações e sepultamento de Gui.

Extra

Postar um comentário

0 Comentários