Na Arapuan FM, Fernanda Albuquerque alerta para saúde mental e direito aos autistas e familiares

 Na Arapuan FM, Fernanda Albuquerque alerta para saúde mental e direito aos autistas e familiaresFernanda Albuquerque, pré-candidata a deputada federal (União Brasil) defendeu nesta terça-feira, dia 14, investimentos para ampliar a capacidade de atendimento a população no tratamento da saúde mental, e os direitos aos autistas e seus familiares.

“Eu vejo a sociedade adoecendo cada vez mais com transtornos psicológicos. Depressão, ansiedade, síndrome do pânico… e a falta de acesso aos profissionais como psicólogos e psiquiatras é uma triste realidade. Cadê o acesso a profissionais da saúde que cuidam dessa área?.  “Quem é que chega com inclusão para autistas, por exemplo?” , alerta Fernanda.
 
Pré-candidata a deputada federal, Fernanda Albuquerque,  participou nesta terça-feira (14), do Arapuan Verdade, na Arapuan FM, com Clilson Júnior, Gutemberg Cardoso, e Luís Torres.
 
Durante a entrevista, a jornalista, empresária e psicóloga, falou sobre diversos outros temas atuais, e debateu suas propostas políticas. Fernandinha se declarou contra o aborto, e a favor da atual legislação brasileira, a qual não criminaliza o ato apenas quando ocorre naturalmente, ou em três ocasiões específicos (gravidez acometendo risco de vida para a mulher, quando a gestação é resultante de estupro, ou se o feto for anencéfalo).
 A entrevista na Rede Arapuan foi mais uma das várias entrevistas que Fernandinha vem concedendo após sua saída da televisão.

Postar um comentário

0 Comentários