Multidão, hostiliza Bolsonaro, que cancelou agenda na Paraíba sem explicação e que é recebido com vaias e gritos em Campina Grande

 O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou o Parque do Povo, em Campina Grande, para prestigiar o Maior São João do Mundo, na noite desta sexta-feira (24). Ele esteve ao lado do prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (PSD), e da primeira-dama, Juliana. Mas o que chamou a atenção foi os diversos vídeos espalhados nas redes sociais, de atos contra Bolsonaro e a favor de Lula, inclusive compartilhado pelo pré-candidato a governador o atual senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).

O presidente não comentou sobre os gritos ensurdecedores da multidão gritando olê olê olê olá, Lula, Lula, porém, prestigiou a apresentação de quadrilhas, na Pirâmide, e fez uma live rápida nas redes sociais. Bolsonaro foi anunciado pelo locutor do evento, mas assim que o foi diversos atos pró-Lula e contra o atual presidente foram vistos e gravados nas diversas áreas do Parque do Povo. Também participam aliados do Planalto, a exemplo do deputado federal Wellington Roberto (PL).

Blog do Espião

Postar um comentário

0 Comentários