Mulher descobre que marido tinha caso com padre, no RN: "Celebrou nosso casamento"

 O termo "o padre de Natal" ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (3), tudo após o vazamento de um áudio supondo que um homem estaria traindo a esposa com o religioso. O padre Júlio Cezar Souza Cavalcante, sacerdote na Arquidiocese de Natal, foi afastado de suas funções após a repercussão

Em nota, a igreja informou que vai instaurar uma investigação para apurar o envolvimento do religioso no caso.

Na áudio atribuído aos envolvidos, eles conversam sobre os encontros sexuais que teriam ocorrido entre o padre e o marido da fiel. O material tem aproximadamente 10 minutos e foi capturado pela esposa do suposto amante do padre.

A mulher disse que esse padre tinha um grande carinho pelo casal, tanto que foi o responsável por celebrar a cerimônia do casamento deles.

A decisão pelo afastamento do padre Júlio foi confirmada na tarde desta sexta-feira (3) pelo perfil da Arquidiocese no Instagram.

Em nota, a igreja informa que o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, afastou padre Júlio de todas as funções ministeriais que exercia na Paróquia de Nossa Senhora de Candelária. Ele ficará longe das atividades até que toda a situação seja apurada.

A igreja determinou que fosse aberta uma investigação prévia, conforme prescreve o Direito Canônico, para que sejam averiguadas as possíveis responsabilidades. Após a conclusão da apuração "serão tomadas as devidas providências". 

"Rogamos ao Bom Deus que tudo seja esclarecido e, para o bem do povo de Deus, possa reinar a paz nos corações", diz a nota.

T5

Postar um comentário

0 Comentários