Milionária de plataforma erótica oferece lipo grátis, mas acaba pagando por quimioterapia e conquista corações

 

A modelo mexicana que mais arrecada com uma famosa plataforma de conteúdo erótico resolveu dividir o seu lucro no mercado adulto. A primeira oferta de Karely Ruiz, de 21 anos, foi pagar para que uma seguidora fizesse lipoescultura. Uma mulher respondeu à generosidade, mas a sua mensagem surpreendeu Karely:

“Karely, eu não quero uma lipo, quero que você me pague a quimioterapia para o meu filho Sebas, de 17 anos”.

A mexicana se disse tocada pela mensagem e resolveu ajudar o adolescente, que já está passando pelo tratamento contra câncer. Ele também se encontraram pessoalmente. O jovem ganhou da modelo dois consoles de videogame para se distrair enquanto se recupera.

“Acredite, eu faço isso de coração, não faço isso para ficar bem com ninguém. Eu nasci para ajudar pessoas que realmente mais precisam”, afirmou Karely, que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, conquistando o coração de muitos deles. Houve quem a sugerisse até como candidata a presidente.

“Você merece toda a fama e todas as coisas boas da vida por ser generosa e uma boa pessoa, super humilde e linda por dentro e por fora”, postou uma seguidora.

Além de ajudar um desconhecido, a mexicana deixou os seguidores boquiabertos ao afirmar que 80% dos seus ganhos na plataforma erótica vão para os seus pais. Tanta generosidade provocou uma enxurrada de pedidos.

“Ajude-me a pagar a minha universidade, Karely. Estou devendo (o equivalente a) R$ 14.300”, postou um fã.

Outros pediram “só um videogame”.

Extra

Postar um comentário

0 Comentários