Jane Panta diverge do PP e afirma que segue na oposição ao Governo

 Jane Panta diverge do PP e afirma que segue na oposição ao GovernoApesar do entendimento para construção da aliança do Progressistas com o governador João Azevêdo (PSB) visando as eleições deste ano, a deputada Jane Panta (PP) ainda não definiu se votará com o partido para o Governo do Estado. A parlamentar disse que no momento segue na oposição ao governador.

“Eu sou oposição. Não estou satisfeita com o tratamento do governador em Santa Rita. Tem que melhorar. Até hoje eu sou oposição. O PP sempre esteve na oposição. Agora, precisa-se ver a decisão que vai ser tomada amanhã”, disse.

Segundo Jane, o único voto definido até agora é no deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), eventual candidato ao Senado na chapa governista. O anúncio da coligação está previsto para acontecer nesta quarta-feira (15) em João Pessoa.

Panta ponderou que só após o anúncio de Aguinaldo é que poderá definir um rumo. “O PP sabe presar as opiniões. Essa decisão vai ser tomada amanhã. Dependendo, podermos sentar e conversar. Não estou dizendo que vou seguir ou não, eu nem sei que decisão é essa”, prosseguiu.

Jane Panta, que é primeira-dama do município de Santa Rita, onde existe uma disputa com o Governo do Estado por conta da distribuição de água, não escondeu a insatisfação com o tratamento de João para com o município que é gerido pelo seu marido Emerson Panta (PP).

Postar um comentário

0 Comentários