Hugo Mota diz que Republicanos tem posições claras de apoio a João e Efraim nas eleições de 2022

  O presidente estadual do Republicanos na Paraíba, Hugo Mota, disse na sexta-feira, 24, durante a visita do governador João Azevêdo, PSB, na última noite do São João de Patos, que o seu partido continua firme no projeto político de João Azevêdo e Efraim Filho, para as eleições deste ano.

O presidente do Republicanos se posicionou contrária as especulações políticas em torno de um possível racha com o governador, e enfatizou que a legenda tem posições bem definidas quanto as eleições, e creditou ao governador a responsabilizade de reconhecer o papel do republicanos e conduzir o diálogo com toda a sua base aliada.

“Os compromissos políticos foram públicos, foram anunciados, feitos a luz do dia, todos sabem por que o Republicanos está apoiando o deputado Efraim Filho para o senado, que teve a disposição de ajudar na construção política da nossa chapa, então nós estamos absolutamente tranquilos”, disse o deputado.

O parlamentar salientou que o Republicanos conseguiu quadros importantes para o pleito deste ano, e que não aceitará imposições de outras legendas, que representem atropelos ao diálogo que precisa ser mantido para a definição da chapa majoritária na base governista.

Patos Online

Postar um comentário

0 Comentários