Homem é preso e cerca de 100 kg de maconha são apreendidos durante operação policial, na Paraíba

  Um homem foi preso e cerca de 100 kg de maconha apreendidos durante uma operação policial, na manhã dessa terça-feira (14), na Zona Rural de Queimadas, no Agreste da Paraíba.

A operação deflagrada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Científica, com o objetivo desmontar um esquema de tráfico de drogas que já vinha sendo investigado há quatro meses. 

Conforme o delegado Jorge Luís informou ao Notícia Paraíba, o homem foi preso em flagrante enquanto manuseava porções da droga em maquinários encontrados em uma casa, localizada em uma região de difícil acesso.

Para o preparo do entorpecente que seria comercializado eram usadas três prensas industriais, uma máquina forrageira para trituração, balanças de precisão e embalagens plásticas, que foram aprendidas junto com toda a droga encontrada no local.

Na residência não havia outro tipo de mobília, como cama, mesa, fogão, etc, e, com isso, a suspeita é de que o local funcionasse apenas como ponto de preparo e destruição da droga.

O homem preso e material apreendido foram levados para Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários