George Morais fala sobre compromisso com Itapororoca e destaca confiança na disputa eleitoral

  Na ocasião, George concedeu entrevista ao Blog Chico Soares e destacou que dará continuidade ao trabalho já desenvolvido por seu irmão e seu pai, Efraim Morais e Efraim Filho, em Itapororoca.

“As pessoas sabem do trabalho que o nosso grupo político possui aqui, desde Efraim Morais com o ex-prefeito Celso. E Efraim Filho com Elissandra. E sei que agora eu tenho essa boa responsabilidade de dar continuidade a esse trabalho, de destinar recursos, obras, investimentos e ações”, disse George.

Além dos diversos itapororoquenses, a festa contou com a presença de lideranças políticas e com os pré-candidatos ao Senado e governo do Estado, Efraim Filho e Pedro Cunha Lima.

Por fim, George Morais falou sobre a recepção na cidade, sobre o fortalecimento de seu nome e se comprometeu, mais uma vez, em continuar trabalhando pelo município.

“Fico extremamente feliz da recepção calorosa, de me identificar e ter essa identidade. Sei que meu nome cresce e se fortalece. Sinto-me em casa e acolhido, e com o compromisso renovado de continuar trabalhando por Itapororoca e todo o Vale do Mamanguape”, finalizou George Morais.

Blogchicosoares

Postar um comentário

0 Comentários