Galdino diz que Aguinaldo esculhambou a base do governo e revela convite a Efraim para retornar ao grupo

 O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) abriu artilharia pesada contra o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), nesta sexta-feira (17), durante entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM. Galdino criticou a imposição do deputado ao condicionar o apoio do Progressistas à vaga de vice na chapa de João Azevêdo.

“Aguinaldo só veio declarar apoio ao governador na quarta-feira e já chega com imposições. Declarou apoio, mas quer a vaga de vice, está declarando apoio, mas quer quatro secretarias. É o boato que está rolando, embora não tenha certeza desse fato, mas existe essa conversa de bastidores. Não se pode chegar impondo condições, sobretudo, de um cidadão que sequer votou no governador”, frisou.

O presidente da Assembleia afirmou ainda, que Aguinaldo Ribeiro promoveu a divisão na base de João. “Desde a aproximação do governador com Aguinaldo, ele (Aguinaldo) tem dado prejuízos políticos ao governador, que perdeu Veneziano, Efraim e deixou de ganhar Romero por causa de Aguinaldo. Veneziano e Efraim foram construtores da vitória de João em 2018, diferente de Aguinaldo e ele (Aguinaldo) chega agora fazendo uma esculhambação na base do governador, tirando Veneziano, Efraim e, agora, atacando o Republicanos”, destacou.

Galdino descartou qualquer interesse do Republicanos na vaga de Senador e enfatizou que o partido tem compromisso com Efraim Filho. Ele revelou ainda, que manteve conversas com o objetivo de repatriar Efraim à base governista. “Já convidei diversas vezes para ele retornar à base. Ontem, estive com ele (Efraim), novamente, na cidade de São João do Tigre e renovei o convite para ele retornar à base do governador”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários