Festival Paraibano de Juninas: Milhares de espectadores lotaram a Praça do Povo, em Santa Rita

  A noite do último sábado (18), foi marcada por beleza, cultura e temas diversos nas apresentações de oito quadrilhas juninas, que reuniu o maior público já registrado desde o início do Festival. Diversos grupos das principais ligas da Paraíba desfilaram tradição e felicidade no pavilhão montado na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica.

Os temas escolhidos pelas juninas foi um show à parte, de cultura nordestina ao amor pelo cuscuz, os grupos levaram história, efeitos especiais e emoção com demonstrações de fé, durante suas encenações.

A apresentação das oito primeiras quadrilhas garantiu um verdadeiro espetáculo de beleza, técnica e muita energia. Ao todo, 24 grupos estarão na maior disputa junina do Estado, em altíssimo nível. Os cinco primeiros colocados representarão a Paraíba em campeonatos no Nordeste e no Brasil!

Santa Rita que recebe mais uma vez o Concurso Paraíba Junino, realizado pela FEQUAJUNEPB, abre a Praça do Povo neste domingo (19), para a apresentação de nove quadrilhas, a partir das 18h.

Programação:

 Quadrilha Junina Arraial em Paris

 Quadrilha Junina flor de Mandacaru

Quadrilha Junina Chamego

Quadrilha Junina Lageiro Seco

Quadrilha Junina Mistura Junina

Quadrilha Junina Expresso do Litoral

Quadrilha Junina Chamego Medonho

Quadrilha Junina Macambira

Quadrilha Junina Arraiá Potiguara

Secom, da Prefeitura de Santa Rita 

Postar um comentário

0 Comentários