Ex-miss de 27 anos morre após complicação em cirurgia de amigdalite

 

Amigos e parentes lamentaram a morte da ex-Miss Brasil Continentes Unidos em 2018, Gleycy Correia, de 27 anos. A modelo morreu nesta segunda-feira em um hospital particular de Macaé, após ficar cerca de dois meses internada.

“A saudade será grande, meu amor! Menina simples, meiga, amiga e muito querida! Sempre preocupada com o bem estar dos pais, irmãos e sobrinhos. Se eu passasse por ela e não a visse, ela fazia questão de mexer comigo e dar aquele abraço gostoso! Quanta humildade numa só pessoa! Por mais sucesso que estivesse fazendo, nada subia à cabeça!”, disse uma amiga, no Facebook.

Amiga lamenta morte de ex-miss Gleycy Correia  — Foto: Reprodução

Amiga lamenta morte de ex-miss Gleycy Correia — Foto: Reprodução

“Durante todo esse tempo que estive na porta daquele hospital, clamei por um milagre; e por mais que não entenda os propósitos e desígnios de Deus, ele aconteceu”, lamentou outro amigo. “Tá doendo demais minha Caçulinha. Enquanto nosso reencontro não acontece, te encontro na fé”, acrescentou.

“Hoje o céu recebeu mas uma estrelinha linda. Meu amor estou muito triste em saber que você se foi e não vai estar entre nós dando sempre aquele abraço maravilhoso e sempre com aquele sorriso lindo no rosto”, afirmou outra amiga.

Amiga lamenta morte de ex-miss Gleycy Correia  — Foto: Reprodução

Gleycy teve complicações depois de passar por uma cirurgia de amigdalite. O velório começou na noite desta segunda-feira, em Macaé, e o sepultamento está previsto para a amanhã desta terça no Cemitério Memorial.

A organização do Miss Brasil Continentes Unidos também usou as redes sociais para lamentar a morte da modelo. A nota de pesar afirma que a lembrança do sorriso da brasileira ajudará a mitigar a dor da família.

Organização do Miss Brasil Continentes Unidos lamenta morte de Gleycy Correia — Foto: Reprodução

Organização do Miss Brasil Continentes Unidos lamenta morte de Gleycy Correia — Foto: Reprodução

O Globo

Postar um comentário

0 Comentários