Em Campina Grande, Efraim Filho reforça importância do apoio de Bruno Cunha Lima e rasga elogios ao gestor: “Prefeito extraordinário”

 Em Campina Grande, Efraim Filho reforça importância do apoio de Bruno Cunha Lima e rasga elogios ao gestor: “Prefeito extraordinário”Na cidade de Campina Grande nesta sexta-feira (10), onde participa dos festejos de abertura d’O Maior São João do Mundo, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, pontuou, durante entrevista à rádio Correio FM, que o seu projeto segue firme, baseado, segundo ele na humildade e no pé no chão.

Ainda de acordo com Efraim ele tem tido ao longo dos dias novas adesões e que o apoio de Bruno, reforçado pelo prefeito da Ranha da Borborema hoje, é muito importante para esse projeto.

“O projeto tá firme com muita humildade, pé no chão, cabeça no lugar, um passo de cada vez e vibrando a cada dia com novas adesões. Para mim é muito importante estar ao lado desse prefeito extraordinário, grande gestor, com ideias inovadoras, ousadas que tem oxigenado a gestão de Campina Grande, Bruno Cunha Lima” frisou.

O parlamentar ainda brincou sobre as articulações em torno do seu projeto para as eleições deste ano.

“Eu tou cuidando do meu, quem quiser amarre atrás que o foguete está decolando”.

Postar um comentário

0 Comentários