ELENCO DE PRÉ-CANDIDATOS: Protagonista na janela partidária, Republicanos se prepara para ser destaque também nas urnas; confira

 Dando sequência a uma série de matérias que o Polêmica Paraíba vem publicando com os ‘elencos’ dos pré-candidatos que deverão disputar vagas de deputado federal e deputado estadual por partido nas eleições deste ano, nesta semana serão mostrados os pré-candidatos à Câmara Federal pelo Republicanos.

O Republicanos foi protagonista no período de janela partidária neste ano, trazendo para seus quadros políticos de peso, como o deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual líder do governo na ALPB, Wilson Filho, o também deputado estadual Raniery Paulino e o deputado federal Wilson Santiago.

Desses, os dois últimos chegaram para disputar uma vaga na Câmara Federal. O partido é visto por analistas políticos como possivelmente a legenda que eleja a maior bancada paraibana na Câmara. Pela legislação eleitoral, cada partido pode colocar 13 pré-candidatos a deputado federal em disputa (o número total de vagas mais um). A expectativa é de até três eleitos.

A preço de hoje, a legenda tem os 13 nomes. Desses 13, uma fonte interna do partido afirmou que um ainda é mantido em sigilo por questões de estratégia política e eleitoral. 

Postar um comentário

0 Comentários