Dois corpos são achados na área em que navio afundou no Litoral da PB

  Foram encontrados dois corpos de tripulantes do navio cargueiro Thaís IV nesta sexta (24). A informação foi repassada pela Marinha do Brasil, por meio de nota. A embarcação afundou no Litoral paraibano na última quarta-feira (22). Duas pessoas permanecem desaparecidas.

Um dos corpos foi encontrado pelo Navio Patrulha Guaíba, e o outro pela aeronave C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira.

As equipes de resgate permanecem realizando buscas por mais dois desaparecidos no naufrágio. Quatro homens foram localizados com vida.

Confira a nota na íntegra:

A Marinha do Brasil informa que foram encontrados dois corpos na área do naufrágio da embarcação “Thais IV”, no final da manhã desta sexta-feira (24). Um dos corpos foi encontrado pelo Navio Patrulha Guaíba, e o outro pela aeronave C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira. O Navio Patrulha Grajaú demandará o Porto de Recife transportando os dois corpos, com previsão de atracação às 6h do sábado (25). O Navio Patrulha Guaíba e a aeronave C-105 Amazonas permanecerão na área de busca.

T5

Postar um comentário

0 Comentários