Deputada Dra Jane Panta celebra retorno do São João e destaca geração de emprego e renda 

 A deputada estadual Dra Jane Panta participou da abertura do São João de Santa Rita, realizado neste domingo, dia 4, e celebrou o retorno dos festejos depois de dois anos de pausa provocada pela pandemia. 

“O sentimento é de gratidão a Deus, em primeiro lugar, e também de responsabilidade, garantindo segurança, organização e conforto aos santa-ritenses para celebrarem do jeito que merecem depois de tanto tempo de espera”, avaliou a deputada. 
 
Jane Panta também destacou a oportunidade de geração de emprego e renda da festa, revelando emoção em testemunhar centenas de pequenos  comerciantes ganhando o sustento na Praça do Povo. 
 
“Os pequenos comerciantes sofreram muito no isolamento social e agora podem ganhar seu sustento dentro da estrutura que a gestão municipal colocou na Praça do Povo”, apontou a deputada. 
 
Ela ainda destacou a programação diversificada, montada pela Prefeitura Municipal, que contempla desde grandes shows, passando pelo inédito Expresso Pé de Serra, e culminando com uma tradição santa-ritense: os festivais de quadrilhas. 
 
“Assim como o Rio de Janeiro tem suas escolas de samba, Santa Rita tem suas juninas, um espetáculo que atrai grupos de várias regiões do Estado”, finalizou a deputada.
 
Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários