Corpos de criança e padrasto, vítimas de acidente na PB, são liberados pelo IML

 Os corpos da criança e do padrasto que morreram após serem atingidos por um micro-ônibus em Mataraca, nesta sexta-feira (10), foram liberados pelo Instituto médico legal (IML), neste sábado (11). As vítimas foram identificadas como sendo Wellington de Araújo, de 24 anos, e Carli, de 4. Eles estavam em uma motocicleta quando se envolveram no acidente.

De acordo com a família, o enterro das vítimas deve acontecer ainda neste sábado (11). O corpo da menina será velado em Mataraca. O sepultamento do padrasto dela vai acontecer em Camaratuba.

"Ele estava vindo do sítio Uruba, onde tem uma casa. Ele foi olhar lá com a esposa e já estava voltando [quando o acidente aconteceu]", disse Marcone José da Silva, primo de Wellington.

A mãe da criança e viúva de Wellington, que está grávida dele, ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Municipal de Mamanguape. Ela foi atendida e recebeu alta horas depois do acidente.

Em entrevista à TV Tambaú, Marcone lamentou a morte do primo: "Ele era um menino trabalhador. Estava construindo a casa dele, a família dele. Infelizmente, uma fatalidade que pegou a gente de surpresa", disse.

As investigações

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, o motorista do micro-ônibus que se envolveu no acidente já foi identificado. Segundo a polícia, trata-se de um motorista da prefeitura de Mataraca. Ele, que não prestou socorro às vítimas após a colisão, está sendo procurado.

T5

Postar um comentário

0 Comentários