Conselheiros destacam celeridade no fluxo de processos de inscrição de advogados na OAB-PB

  A Primeira Câmara da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou mais uma reunião, nessa quinta-feira (09), e manteve a agilidade no julgamento dos processos inerentes ao órgão, sobretudo na tramitação dos pedidos de inscrição de novos advogados.

O presidente da 1ª Câmara e secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias, ressalta que o ritmo acelerado de trabalho mostra o comprometimento dos atuais conselheiros com as atribuições do órgão, assim como já vinha acontecendo na gestão passada.

“A primeira Câmara vem exercendo um papel extremamente importante nesse novo ritmo de apreciação de matérias. O nosso trabalho conjunto, ao lado dos valorosos conselheiros da Primeira Câmara, continua e vamos fechar o ano de 2022 com muita produtividade e dedicação, em respeito à confiança recebida da advocacia paraibana”, ratificou Farias.

A secretária-geral Adjunta da OAB-PB, Larissa Bonates, afirmou que o empenho dos conselheiros que compõem a 1ª Câmara merece ser registrado e reconhecido. “Estamos conseguindo em tempo recorde atender os anseios dos dos advogados, que passsm no exame da ordem e tiram carteira para iniciar aos seus trabalhos na advocacia. Na sessão de ontem, por exemplo, julgamos mais  90 processos de inscrições principais e suplementares de estagiários. Isso se dá graças aos conselheiros e os servidores”, destacou.

“Registramos também ontem a presença do nosso conselheiro federal André Cabral. Ele reconheceu o empenho que tem tido a Primeira Câmara em julgar em tempo recorde os processos”, acrescentou Larissa Bonates.

O conselheiro Marcus Neto também destacou a celeridade dos julgamentos da Câmara e o trabalho “dos valorosos colegas conselheiros, que estão absolutamente empenhados em desenvolver total segurança jurídica,  com foco em distribuir com rapidez a Justiça”. “Também quero agradecer a toda equipe que compõe a Primeira Câmara e todos os integrantes e ao presidente doutor Rodrigo fatias, extremamente comprometido com a diretoria e com os servidores”, pontuou.

Já a conselheira Brenna Victória afirmou que o objetivo da Câmara é contribuir para a celeridade da prestação dos serviços da OAB-PB à advocacia paraibana. “Com comprometimento, dedicação e esforço dos estimados conselheiros e conselheiras da Primeira Câmara, presidida pelo caríssimo Rodrigo Farias, realizamos ontem a 6ª reunião extraordinária. Estamos conferindo o máximo de agilidade na tramitação dos processos, contribuindo assim, de forma célere e eficaz com a advocacia paraibana”, disse.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários